Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate this Page

Rating: 2.0/5 (47 votos)




ONLINE
1


Partilhe este Site...



Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic  

Associação Crescer & Sorrir
Associação Crescer & Sorrir

Esta Associação é uma associação virada para a solidariedade sem fins lucrativos, tentaremos ajudar quem mais precisa de ajuda e quem a náo recorrer...

Descrição

ESTATUTOS DA ASSOCIAÇÃO DAR AJUDA AOS MAIS CARENCIADOS…

 

 

Esta Associação foi Fundada a 16 de Julho de 2013.

 

...1º__ A Associação Dar Ajuda Aos Mais Carenciados. É uma associação sem fins lucrativos, rege-se por apoiar e ajudar quem dela precise, seja no Distrito de Aveiro ou em qualquer outra parte de Portugal ou até do Mundo.

 

2º__ Não olhando à religião, ou credo que o necessitado pratique.

 

3º__ O sentido de entreajuda deverá de ser e é um princípio que todos os membros que pertencem a esta direção, têm e devem de possuir.

 

4º__ Esta direção sobrevive de donativos, que poderão ser em dinheiro, ou em material, como por exemplo: Cadeira de rodas, elétricas ou normais, em roupas para adultos e crianças, brinquedos, e outros materiais similares…

 

5º__ A Associação Crescer & Sorrir e

 organizar festas de solidariedade, jantares de beneficência, convívios populares, palestras informativas e educativas, pode participar em parcerias com outras Associações de caris associativo sem fins lucrativos, e etc…

 

6º__ Os mandatos do Presidente e da Direção serão de 5 anos, podendo ser revogados sucessivamente, desde que os restantes membros da direção, votem a favor no total de 51% do total da votação.

 

7º__ O Presidente, terá direito a um voto, em caso de empate nas votações de reunião, sendo neste caso o Presidente, a desempatar em caso de empate de votação.

 

8º__ A direção, é constituída no mínimo pelos seguintes membros, Presidente, Vice-presidente, Secretário, Tesoureiro, e um ou mais vogais. Podendo este número de elementos aumentar conforme a disponibilidade demonstrada pelos interessados em participar…

 

9º__ Qualquer pessoa seja do sexo feminino ou masculino, poderá vir a pertencer a esta Direção, desde que a pessoa em questão seja apresentada por um dos membros já existentes na Associação.

 

10º__ Qualquer pessoa poderá ser Benemérita ou auxiliar desta Associação, desde que contacte previamente um dos membros da Associação, e este por si comunique à restante direção.

 

11º_ Ainda Náo temos a sede porque vai ser só construido para 2014 previsão do começo em março em Aveiro - freguesia de Alquerubim.

 

12º__ Em caso de dissolução desta Associação, todo o os bens que estiverem a nome desta, incluindo importâncias em dinheiro, serão entregues a uma outra Associação com o mesmo sentido de ajuda que esta Associação se rege, ficando ao encargo do Presidente a escolha dessa mesma Associação, para este mesmo poder entregar os bens que pertencem a Associação DAAMC.

 

13ª__ A Associação Crescer e Sorrr, logo que esteja bem organizada e com alicerces bem fixos, poder-se-á associar numa Federação de Associações de caris dotado à caridade, desde que esta traga algo de benéfico para a Associação Crescer e Sorrir.

 

 

Estes estatutos foram aprovados por unanimidade pelos membros da AssociaçãoCrescer e Sorrir

 

Na reunião, de 01 de Janeiro de 2014.

 

Os elementos que constituem esta direção:

 

Presidente: Rui Miguel Silveira  

 

Vice-Presidente: Solange Marques

 

Secretário: Betriz Siva

 

Tesoureiro: Solange Marques

 

1º Vogal: Cassandra Soreira

 

 photo logoassociaccedilao_zps217024e5.png